Pesquisar este blog

sábado, 9 de agosto de 2014

O tira Grude funciona mesmo!






Funciona mesmo! Sabe aquela fita adesiva ,tipo durex que vem sobre o espelho ? Larga, transparente, escrito a marca do espelho?... Pois é... Instalaram os espelhos no meu banheiro há 6 anos atrás e me disseram que era só passar uma esponja com água morna que ficaria tudo limpo. Passei esponja com água morna, com agua fervendo, limpa vidros de diversas marcas, detergentes importados, álcool .... Recentemente minha cliente teve informação de que o tira grude é bom para tirar resto de cola de adesivos... Compramos; na casa dela deu certo e hoje testei no meu bendito espelho! Deu certo mesmo! Enfim , agora tenho um espelho sem mancha. O tira grude tira : graxa, óleo, chiclete, giz de cera, etiqueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário