Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de março de 2014

À minha família ...
Natal! 2013 Natal!


Este Natal ... me remeteu à lembrança de NASCER ... nascer de novo, nascer de alguém, nascer para uma nova vida  ... 


NASCER é o que importa ... 

nascer para novos sentimentos, 
nascer para uma nova história, 
nascer para tudo que foi ... é ... e virá a ser. 

Nascemos todos os dias quando descobrimos um novo jeito de olhar, sentir e "REVIVER". 


Pequenos detalhes podem fazer grande diferença na obra diária da VIDA. RENASÇO cada vez que olho ao redor e percebo que " AS DIFERENÇAS entre as pessoas não são razão de incômodo, e sim de CELEBRAÇÃO, pois acabam somando e enriquecendo a VIDA : A MINHA, A SUA ... O "TODO".

Neste Natal, pude perceber e confirmar como a presença de todos vocês é sempre um "Grande Presente" !
... O riso, a fala, as histórias contadas com humor, as experiências lúdicas ... 


Feliz ... vida rica feliz ... pessoas do meu coração!!!
Obrigada por terem feito do meu Natal , um nascer diferente ... um renascer constante ... 


Obrigada por vocês existirem!!! — 


com Pedro Guidi Iki e outras 9 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário