Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

DESABAFO



Desde ontem que estou sentindo uma vontade enorme de escrever, desabafar.Compartilhar com você o que está acontecendo comigo.


 "Sinto" ... "Penso" ... descubro sentidos profundos nas palavras, fatos e gestos ...



Cada gesto ... um abraço, um olhar ... ah! o brilho do olhar .... como isso diz tanto!!!! Percebo cada movimento, sinto o cheiro da presença, da aproximação e me encho de satisfação com o calor do Ser ....



Há tempos, há um grito dentro da minha  alma: Por que me faltam atitudes? O que  falta para que eu possa  expressar o AMOR de forma coerente?...   Essa coisa guardada no peito ... Esse AMOR que existe , mas não sai ... 

Quero dizer sim, e digo não.  Há duas dentro de mim.



Imagino a suavidade com que as mãos contornam um rosto, delineando a mais pura expressão de Deus na criatura. Posso alcançar a beleza sensorial da maciez da pele, o cheiro do ser , o aconchego da proximidade ... o encontro das mãos ... as atitudes singelas e calmas...



Fica em mim a" Saudade", sentimento companheiro ... invade o peito, transborda em minha alma. Tanto BEM QUERER  ...




Se eu pudesse, a cada encontro com o ser amado, eu paralisaria o momento para ficar nele pela eternidade.



Na maioria das vezes, os sentimentos não deixam espaço para as palavras.
A ponte entre mim e o outro se torna um mar invisível, indizível ,de vazio, e de silêncio .



O AMOR ...

No dia a dia esse sentimento sucumbe ao peso das coisas práticas, das urgências humanamente criadas pelas necessidades desnecessárias, e no afã de suprir a demanda terrena, priorizo a racionalidade; prendo e sufoco a doce sensibilidade, na esperança de protegê-la. Ou  quem sabe, de proteger a mim mesma? Às vezes somos uma só e às vezes somos diferentes e separadas, como se ela fosse uma e eu , outra. Mas não há como afastá-la sem que eu me sinta afastada de mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário