Pesquisar este blog

domingo, 8 de abril de 2012

Feng Shui - Algumas Dicas

Técnicas para Revitalizar o Amor e o Prazer:

Se você está à procura da cara-metade, quer recarregar as baterias de seu relacionamento ou pretende recorrer a alguma estratégia diferente para incrementar sua noite de sábado, os especialistas afirmam que o Ch´í pode intensificar sua vida amorosa.
Faça algumas modificações mínimas no quarto.
A cama deve ser de fácil acesso dos dois lados para a energia circular ao máximo.
Para atrair o Ch’i ao canto do amor de seu quarto, o canto direito, a partir da porta de entrada, nada como uma boa iluminação e alguns elementos apropriados, como os objetos em pares (almofadas, quadros, abajures, enfeites...) ou gravuras retratando uma dupla (gente, animais, plantas) de bem com a vida.
Certifique-se de ter se livrado de qualquer tipo de recordação do antigo namorado, porque todo passado mal resolvido acaba resultando em energia estagnada que precisa ser removida para dar lugar a novos amores.

À Procura de Novas Oportunidades Românticas?

Ponha um cristal redondo na bolsa para atrair novos admiradores.
Roupa vermelha também é infalível, pois sinaliza que você está sexualmente aberta a um novo relacionamento.
Um par de sapatos forrado com estampa de bicho produz esse mesmo efeito.

Atenção e Apoio: É Disso Que Você Precisa Agora?

Use um pretinho básico com as costas de fora. Ao exibir suas costas, inconscientemente, você emite um poderoso sinal de Ch’i, sugerindo que precisa de suporte emocional.

Ritual Do Fortalecimento Amoroso:

Inflame a paixão sexual entre você e seu companheiro, usando lençóis vermelhos, de preferência de seda brilhante, e pendurando urna bola de cristal rio teto, bem acima da cama. Hanna Optiz afirma que uma colcha bonita, em harmonia com o quarto, indica uma boa vida sexual.
E dá mais três sugestões. “Segundo o Feng Shui Astrológico, um quadro com insinuações eróticas sobre a cabeceira da cama é uma boa pedida. Verifique também o estado da porta de saída da cozinha e da tampa do vaso sanitário. Ambos devem estar bem conservados, garantindo que a sexualidade também esteja.


     
O Jeito Certo de Atrair Dinheiro:
Sabe porque a decoração de tantos restaurantes chineses inclui aquários com peixes e fontes?
Tem tudo a ver com a parte do Feng Shui que trata do movimento financeiro.
Água e peixes estimulam a entrada de dinheiro.
Fonte ou aquário no canto do dinheiro — a extrema esquerda a partir da porta de entrada - atraem mais dinheiro.
Saiba que fotografias ou quadros com temas aquáticos trazem o mesmo resultado assim corno os móbiles com peixes pendurados.
Mas antes de ativar essa energia, não se esqueça de fazer uma boa arrumação no canto do dinheiro, além de consertar eventuais infiltrações ou rachaduras na parede.
Mais duas sugestões para melhorar o fluxo de caixa: carregue sempre, na bolsa, três moedas embrulhadas por um laço vermelho e coloque algum objeto dourado — já que ouro é a cor do dinheiro — na ponta esquerda de sua escrivaninha ou mesa de trabalho.
Pirita e citrino amarelo são pedras que têm fama de atrair dinheiro.
Aumentar Conta Bancária:

Um jeito fácil de dar uma mãozinha à sua conta bancária é usar bijuterias, acessórios de cabelo ou vestidos de festa dourados.
Ao enfeitar-se com brilhos que sugiram ouro, você se sente auto-suficiente financeiramente, essa é a impressão que acaba transmitindo, aos outros.

Ritual Para Enriquecer:

Para multiplicar seu dinheiro, junte nove notas de 1 real (nove é um número de sorte no Feng Shui) dentro de um envelope vermelho.
Coloque-o debaixo de um vaso com uma planta viçosa.

Maneiras de Impulsionar Sua Carreira:

Ser promovida ou obter o emprego sonhado não é, necessariamente, unia batalha árdua, se você recorrer à sabedoria do Feng Shui.
No escritório, seu Ch’i pode estar centrado e bem estruturado. Isso implica trocar as roupas de formas arredondadas, que emanam um Ch’i sem foco, pelas de linhas retas.
A mesma regra se aplica ao cabelo. Os cacheados levemente emanam um Ch’i doce, enquanto os presos, lisos ou de corte reto impulsionam uma energia que se move para frente.
Vale a pena reparar que, enquanto o salto alto simboliza poder, a plataforma representa a estabilidade.
Antes de fazer uma palestra ou de se dirigir a uma entrevista, aumente seu Ch’i usando ou carregando alguma representação de dragão, da imagem impressa à esculpida na forma de pendente na corrente.
No Feng Shui, o dragão simboliza não só o poder como também a habilidade para lidar e superar os obstáculos complicados e as situações difíceis.

Ritual Para Subir Na Vida:

Mude seu trajeto diário para o trabalho e tente passar por lugares atraentes.
A beleza projeta um Ch’i positivo que levanta seu astral.
Assim, ao prever um dia difícil, inspire o bom Ch’i do local antes de prosseguir seu caminho.




Atitudes para Fortalecer suas Amizades:



Criar locais saudáveis, onde as plantas florescem e se multiplicam, é a chave para travar novos conhecimentos. As pessoas costumam se sentir mais à vontade e confiantes quando seus sentidos são estimulados, gerando um suave movimento de Ch`i.
Cores pastel, incensos e sons harmoniosos, por exemplo, contribuem nesse sentido.

Para Atrair Pessoas Que Podem Ajudar Você:

Sente-se numa cadeira ou num sofá formando ângulo reto com a outra pessoa.
Por incrível que pareça, na posição frente a frente, você emite um excesso de energia agressiva, enquanto que sentar lado a lado deixa muito a desejar em termos energéticos.

Para Estreitar Uma Relação de Amizade:
Instale um objeto pesado no canto dos amigos (à direita do ambiente, tomando por referência a porta de entrada), como um vaso de cerâmica ou uma estátua.

                                Se Você Está Sem Ânimo:

Abra todas as janelas e venezianas durante o dia e abuse da iluminação forte à noite.
Música alegre também ajuda, assim como fitas ou bandeiras na cor laranja, amarela
ou vermelha (as cores do fogo no Feng Shui) nas paredes.
Ritual De Encorajamento:

Bagunça, peças quebradas e objetos desnecessários — coisas de que você não gosta ou não usa — bloqueiam o Ch`i e minam sua energia.
Comece fazendo urna boa limpeza na bolsa: despeje tudo sobre à mesa e separe o que não usa há nove dias.
Com tempo para continuar? Abra o armário e tire o que precisa ser consertado (mande arrumar) e o que não vai usar mais passe adiante.



(Material Retirado e Analisado - Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário