Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Culpar os outros não nos ajuda a mudar de rua....


.



Autobiografia em 5 Capítulos - Livro Tibetano do Viver e do Morrer

Capítulo 1
Caminho pela rua
Há um buraco fundo na calçada
Caio dentro dele
Estou perdido(a), indefeso(a)
Não é culpa minha.
É preciso uma eternidade para encontrar a saída

Capítulo 2

Caminho pela mesma rua
Há um buraco fundo na calçada
Finjo que não vejo
Caio dentro dele de novo
Não consigo acreditar que estou neste mesmo lugar
Mas não é culpa minha
Ainda preciso um longo tempo para conseguir sair.

Capítulo 3


Caminho pela mesma rua
Há um buraco fundo na calçada
Vejo que ele esta lá
Ainda caio dentro dele: já é um hábito!
Mas... Meus olhos estão abertos.
Sei onde estou.
É culpa minha
Saio imediatamente.


Capítulo 4


Caminho pela mesma rua
Há um buraco fundo na calçada
Dou a volta ao redor dele.

Capítulo 5

Caminho por outra rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário