Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

REFLEXÃO DO DIA

"DEUS,Passei tanto tempo te procurando
Não sabia onde estavas
Olhava para o infinito e não te via....
E pensava comigo mesmo,
Será que tu existes?
Não me contentava na busca,
E prosseguia
Tentava te encontrar nas religiões e nos
templos,
Tu também não estavas,
Te busquei através dos sacerdotes e pastores,
Também não te encontrei
Senti-me só,vazio,desesperado e descrente
E na descrença te ofendi,
E na ofensa,tropecei,
E no tropeço,cai,
E na queda senti-me fraco,
Fraco,procurei socorro....
No socorro,encontrei amigos,
Nos amigos encontrei carinho,
No carinho vi nascer o amor,
Com amor vi um mundo novo,
E no mundo novo resolvi viver.
O que recebi,resolvi dar,
E dando alguma coisa , muito recebi
E eu recebendo,senti-me feliz,
E ao ser feliz,encontrei a paz,
E tendo paz foi que enxerguei, que dentro de
mim,
É que tu estavas.
E sem procurar-Te foi que Te encontrei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário