Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Para Abrir o Canal do Amor para 2012


Para quem tem um companheiro(a),ótimo! Melhora a relação.Reforça vínculos e torna a convivência ainda mais prazerosa.
Para quem está em busca de alguém, aumentam as possibilidades de encontrar uma pessoa bacana,também sintonizado no bem e com o  objetivo sincero de sentimento e comprometimento.
Para alguém que por agora esteja mais interessado em curtir a companhia de si mesmo, dando um tempo nas relações,esse ritual poderá ajudá-lo a reconhecer o prazer nas pequenas coisas e sensibilizá-lo para o seu verdadeiro QUERER. O que é mesmo que você realmente gosta?
E para aqueles, que por convicção , decidiram viver apenas com "O MUNDO",definitivamente sem companheiro(a) ,trará ainda mais serenidade e energia , seja na relação com as pessoas ou às situações diversificadas da VIDA!

...... acabei de me lembrar de uma frase dita por uma querida amiga psicóloga , Rozália. Ela disse:
.... a SOLIDÃO É SEDUTORA!!!!.........

Mas vamos lá!!! Vamos abrir os canais do Amor em nossos corações e em nossas mentes, para amigos, namorados, vizinhos, familiares, ajudantes, filhos, marido, esposa, trabalho.... para nós mesmos! Vamos ver a vida com MUITO MAIS AMOR?

O RITUAL É O SEGUINTE:

Material:
- 12 saquinhos vermelhos
-12 caixinhas de suco de uva
-12 pãezinhos recheados
-12 corações feitos com papel sulfite verde , escrito à lápis atrás do coração : o mantra de 2012: MINHA FORÇA INTERIOR AFLOROU E VENCI EM 2012.

Encher os saquinhos com o material e doar para 12 pessoas diferentes durante o mês de Dezembro. Doe com muito amor e mentalize muitas coisas boas para você e para todos que estiverem ao seu redor.

Boa Sorte! BJS

PS. Se quiser substituir o pãozinho por mini panetone,ok!


SIGNIFICADO:
Pão: alimento / manutenção/envolvimento
Suco Uva: união
Coração: sentimento
Mantra: Fé / Otimismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário