Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Feng Shui e Decoração nos negócios


É importante perceber que nada é por acaso.E que quanto mais observarmos o que está ao nosso redor, mais preparados ficaremos para usufruir da harmonia e do bem estar .
Essa sala foi decorada com o estudo de Feng Shui. À esquerda,temos uma estante de madeira com portas de vidro - para fortalecer o crescimento. O vaso de planta - Raphis- foi colocado na área da prosperidade - com a intenção de aumentar as oportunidades de negócios e a parede laranja com foco de luz bem acentuado,destaca a importância dos relacionamentos - que precisam ser cuidados com calor,transparência e clareza.
À direita,a persiana usada foi a de metal,pois este é um dos materiais utilizados na área de criatividade e futuro,.E por fim,na área de clientes e carreira,uma mesa para reuniões de metal com tampo de vidro foi eleita.O vidro,para trazer a transparência e fluidez;e o metal para melhorar a compreensão entre as pessoas na troca de informações e negociações.
(Regina Rossini/Sheila Mundim - Sala do Diretor da Aroeira Salles - 2005)



Obs: Para localizar as áreas do Baguá, siga o passo a passo do link: reginarossinifengshuidecoracao.blogspot.com.br/2012/08/como-aplicar-o-bagua-para-encontrar_10.html

Um comentário: