Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011


sexta-feira, 15 de abril de 2011

O AZUL

O uso da cor azul para fachada é um tanto quanto restrita , pois , os moradores ficam muito vulneráveis às energias externas.
Pela experiência,vi lares se desfazerem... filhos desistirem de estudar, maridos perderem o emprego, esposas deixarem de lado a dedicação pela  família... pessoas sem energia...

Os pássaros batem nas paredes e morrem;não conseguem distinguir a diferença do céu e da parede azul clara, e assim acontece com a energia também.Ela entra.

É preciso cautela.Ao usar azul na fachada , é necessário integrar cores quentes , como laranja, amarelo,vermelho....em detalhes na fachada,nas plantas, vasos e acessórios para área externa.

Proteja-se!

ORAÇÃO DO DIA

Senhor, meu primeiro pensamento
nesta manhã que começa se dirige para Ti,
que velaste meu sono e assististe o meu despertar. Tu moras nas alturas e habitas bem no íntimo de minha vida.
E todo esse dia é Teu.
Consagro-Te agora a jornada que começa.
Que meu trabalho seja fecundo com o orvalho do teu amor e a força da tua benção.
Em vão trabalham os homens se Tu não os ampara.
Permite que eu possa responder claramente a todos a respeito da esperança que existe em mim.
Que todos aqueles que eu encontrar possam receber uma palavra amiga de meus lábios, um gesto acolhedor de minhas mãos e uma oração sincera do meu coração. Olha na mesa dos homens pobres De que possam se alimentar para recuperar as forças e continuar a caminhada da vida.
Que hoje à noite, eu possa estar novamente Contigo, na intimidade, como alguém que reencontra um amigo, para poder dar graças pelo dia que me deste.
Obrigada por mais este dia, Senhor!

PALESTRAS E CURSOS

"A MULHER E O AMOR " nos caminhos do Feng Shui , em Sete Lagoas - dia 18 de Maio às 18:30h
CEAPS - R. José Duarte de Paiva , 282 - Sete Lagoas - Centro

Curso de Feng Shui para Iniciantes

11/06/2011 - INTENSIVO SÁBADO de 9 às 18h
O curso de Feng Shui para iniciantes incluí:
  • O que é Feng Shui?
  • As Escolas de Feng Shui
  • Como aplicar o Feng Shui para harmonizar e equilibrar os ambientes.
  • Ba-guá, o mapa chinês...
  • Aplicação do Ba-guá na planta
  • Dicas práticas do Feng Shui para curar energias negativas do local
  • Objetos utilizados para curas de ambientes no Feng Shui.
 VALOR: R$ 102,00 mais apostila completa e certificado

terça-feira, 5 de abril de 2011

PALESTRAS / INFORMATIVO

O Feng Shui está sendo levado através de palestras,com enfoques na saúde e no amor.

Dia 25-02-2011 O FENG SHUI E A SAÚDE - ONCOMED - R.Bernardo Guimarães, 3106 - Barro Preto - 10hs da manhã e 16h

Dia 16-03-2011 A MULHER E O AMOR NOS CAMINHOS DO FENG SHUI - CEAPS - R. José Duarte de Paiva, 282 - Sete Lagoas - 19:30h
Dia 28-03-2011 O QUE É FENG SHUI? - Rotary Clube de Contagem - 18:30h

Dia 11-05-2011 O FENG SHUI E A SAÚDE - ONCOMED - R. Bernardo Guimarães, 3106 - Barro Preto - 10h manhã e 14:30h

Dia 18 - 05 - 2011  A MULHER E O AMOR NOS CAMINHOS DO FENG SHUI - CEAPS -R. José Duarte de Paiva,282 - Sete Lagoas - 19:30 h

Dia 11-06-2011 CURSO DE FENG SHUI PARA INICIANTES - CEAPS - Intensivo Sábado - de 9 às 18h - Valor : R$ 102,00 com apostila completa e certificado



Outras palestras:
Feng Shui no Trabalho
Feng Shui Pessoal
A Arte de Decorar pode Curar
Feng Shui e suas Influências no Nosso Corpo e na Nossa Vida
Feng Shui e as Cores
As Cores e suas Influências no nosso Comportamento e Emoções
As Cores e suas Influências na Arquitetura
Feng Shui e sua História.
Feng Shui e sua Influência em Nossas Vidas
Feng Shui: a Arte da Harmonização
Feng Shui – Móveis, Cores e Formas
A Decoração e o Feng Shui
O Feng Shui Trabalhando em Nossos Espaços


Se alguém tiver interesse em levar alguns dos temas para a sua empresa, para sua comunidade,ou grupo de amigos,entre em contato.

Regina Rossini: 9745 63 63

Nenhum comentário:

Postar um comentário